domingo, 4 de abril de 2010

frustração vs saudade

Porquê ? Todos os dias me pergunto porquê a ti? Porquê tudo isto?Rimos,chorámos,discutimos, mas principalmente lutámos para que cada dia se tornasse melhor na tua vida. Custava-me ver que todos os dias te ias a baixo, que perdias a esperança, então ia buscar força não sei onde para te “ver” com um sorriso na cara . Dizia muitas vezes “força , vai correr tudo bem, eu estou a teu lado” , mas no fundo sabia que estavas cada vez pior…Hoje penso e repenso e não encontro maneira de me fazer sentir melhor com o que fiz .. todos temos o direito ao erro , mas será justo ficar com o erro para o resto da vida ?! não consigo deixar de me sentir uma fraca.. uma cobarde . quando pensavas que estava lá, fui a primeira a sair sem deixar rasto e porquê? deves ter feito esta pergunta tanta vez embora a resposta tardasse em chegar mas respondo-te aqui , eras bom de mais para mim . sofremos os dois , rimos os dois e isto tudo para quê? os teus sonhos, aquilo que desenhaste no teu papel , aquilo que pintaste resumiu-se a nada , algo superior fez com que nesse teu desenho apenas restassem restos de borracha.. carregados de saudade e frustração . Porquê a ti ? porque tinhas de partir já? será que não percebes que me fazes falta, eras aquela pessoa que me indicava o caminho , que quando estava tudo mal me dizia , vai em frente , segue o coração . Para além de teres partido cedo , partiste e nem um ultimo adeus foste capaz de dizer, foi tudo magoa? por te ter deixado quando tudo estava a desabar sobre ti ..? devia ter sido a primeira a estar lá , a levantar-te e mesmo assim falhei e tu nunca falhaste comigo , foste sempre o mais correcto , quer estejas perto ou longe quero que saibas que jamais alguém importou mais que tu.sei que a minha dor não é nada comparada com a que tu tiveste. Cada dia que passo sinto mais raiva de mim própria por ter ficado tudo por esclarecer, acabou tudo com um ponto de interrogação.. Os teus objectivos e os teus sonhos resumiram-se a nada..As últimas coisas que tenho a dizer-te é DESCULPA , por tudo aquilo que te fiz, não imaginas como me estou a sentir neste momento.. e OBRIGADAA por tudo aquilo que foste e fizeste por mim , e de uma coisa quero que saibas , serás SEMPRE recordado no meu CORAÇÃO .

1 comentário:

  1. Texto muito bem escrito, apela ao sentimentos de qualquer coração mole, e mete esse coração a bater rapidinho...

    Boa sorte para toda a vida porque bem a mereces :D

    ResponderEliminar